quinta-feira, 15 de março de 2012

Wishlist #13

Olá!

Depois de alguns meses sem postar uma wishlist, volto com essa coluna mostrando os livros e filmes que estou louca para ler/ver. Comecemos pelos livros.

A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick:
Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo toma conta dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento da máquinas.
A sobrevivência de Hugo depende do anonimato:ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.
Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e uma homem mecânico estão no centro desta
intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.

Vi esse filme no cinema e fiquei apaixonada. Minha amiga tem esse livro e já estou na fila para pegar emprestado. rsrs

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes – Suzanne Collins:
Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9. Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?...
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Nem preciso falar sobre esse. *-* Conheci há algum tempo e já estou totalmente apaixonada e louca pra ler. Quase comprei o box, mas estou me controlando ao máximo, porque o dinheiro anda curto. =/

Filmes

Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Os homens que não amavam as mulheres:
Primeiro filme de uma trilogia adaptada do sucesso literário de Stieg Larsson, a Trilogia Millenium. Dirigido por David Fincher e estrelando Daniel Craig e Rooney Mara, o filme é baseado no primeiro livro da trilogia, que junta vendeu mais de 50 milhões de copias em 46 países e se tornou um fenômeno mundial. O roteiro é de Steven Zaillian.

 Já fiquei interessada pelo título e o filme parece ser bem diferente. Gostei.

 

 

 

O Artista

 

O Artista:
O filme se passa na Hollywood de 1927 e conta a história do astro de cinema George Valentin, que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.

Vi a sinopse e o trailer e amei! *-* Preciso muito ver esse filme.

 

 

E vocês? Já leram ou viram algum desses? Comentem!!

Bjs

Gabi Lima

9 comentários:

  1. Quase morrendo aqui para assistir "Jogos Vorazes"... rs
    E também "Os homens que não amavam as mulheres". Esse devo assistir até semana que vem.

    BjO

    ResponderExcluir
  2. O unico que não li ainda é Millenium que eu quero muito ler , comecei a ver o filme e parei rs !

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Hugo Cabret, é muito lindo!
    E jogos vorazes também é maravilhoso, eu estou loouca pelo filme.
    Bj
    Cam
    confissoesdeumabookworm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou babando por Hugo Cabret, estava em promoção no submarino, mas ainda nem paguei a última compra que fiz lá. #tristeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Não li nenhum livro citado e nem as adaptações. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  6. Gente,

    toda vez que me toco que ainda não comprei o ingresso para ver Jogos Vorares dá uma dor né...preciso comprar p ontem..hahah

    Eu vi O Artista e amei o filme, nossa mt merecido ter ganho o OSCAR

    e Os homens que não amavam as mulheres é mais do que perfeito!

    bjos
    Rafa Fustagno
    http://galerarecord.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo os dois livros que voc deseja simultaneamente u.u me inveje. HAISEHIASUHEIAUSHE brinks. *-* sabe que vai ler JV assim que o meu chegar, né? KKKKKk <3
    E Hugo Cabret, assim que eu devolver pra Cris, ahsoeihasoieh *-* .

    Beijos, Nanda
    (pirando com os seguidores sumidos, mas so me estressarei semana que vem com isso :D )

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a Invenção de Hugo Cabret. Adorei a sinopse *---------*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...