sexta-feira, 4 de março de 2011

Meme, parceiros e selo

Olá!!

Finalmente trouxe o meme que prometi para vocês, além de apresentar os novos parceiros e o selo que ganhei. Mas vamos por partes, né? Primeiro gostaria de falar para os que comentaram no post anterior (sobre o Verão Sobrenatural) que infelizmente não vou sortear os marcadores, pois só um deles veio repitido e não seria legal fazer um sorteio de um marcador, né? Mas vou tentar arrumar outros e talvez até outro brinde e aí prometo fazer um sorteio, ok? xD

Bom, agora vamos ao meme ‘O livro perf

eito’. Quem me indicou foi o blog Obsession Valley.

image

Qual o gênero do livro perfeito?
Livros de ficção. Bruxos, vampiros, anjos,...Tudo o que for sobrenatural eu gosto. xD

Qual é a época do livro perfeito?
Acho que depende da época que o autor quer colocar. Gosto de livros em qualquer época, desde que a história seja boa.

Qual o mocinho do livro perfeito?
Mocinho perfeito eu acho que não existe. O que chegaria mais perto seria um personagem que não fosse totalmente heróico e nem totalmente bobão. Que não fosse nem bom e nem mal, apenas normal.

Qual a mocinha do livro perfeito?
Mocinha perfeita também não existe. Para chegar próximo disso acho que precisaria ter as mesmas características que a do mocinho. Precisa ser apenas normal.

Qual o vilão do livro perfeito?
O que consegue fugir no final. Quando o vilão se dá bem no final fico feliz, pois é um desfecho diferente.

Qual o enredo do livro perfeito?
Difícil dizer. Contanto que seja uma história boa e coerente o enredo acaba se tornando perfeito.

Qual o público do livro perfeito?
Acho que deve atingir a todos, principalmente a partir dos adolescentes.

Qual o escritor do livro perfeito?
Escritor do livro perfeito é difícil dizer, mas eu arriscaria J.K. Rowling e Pedro Bandeira

Quem seria você no livro perfeito?
A amiga da mocinha que sempre fica do lado dando apoio.

Qual a capa do livro perfeito?
Nossa! São tantos…Mas O Pequeno Príncipe acho que vence.

Qual o título do livro perfeito?
Existem tantos...Mas acho que o título perfeito é aquele que se encaixa perfeitamente com o enredo do livro e que chame a atenção assim que olhamos para ele.

Quem merece fazer seu livro?
Todos os parceiros que queiram participar deste Meme.

Aí está o meme. Bem rapidinho. Agora vamos aos parceiros.

leituras

A dona desse blog é a Eliane que, assim como eu, é uma leitora compulsiva. xD O blog tem várias coisas legais, desde resenhas e eventos até entrevistas com autores e promoções. Vale super a pena conferir.

livros Sinceramente adoro esse blog. O dono é o Robledo que agora possui um novo colaborador, Caique. O blog é simplesmente demais! Tem resenhas de livros, indicações, além de uma nova sessão chamada ‘Você resenha’ na qual os leitores podem mandar suas resenhas para que eles postem no blog. Muito show!

obsession

Outro blog muito legal dirigido por uma super equipe tendo a Nana como dona. O blog não fala apenas de livros, fala também sobre filmes, resumos de episódios de séries diversas, entre outros.

1

Por último, mas não menos importante, vem o blog ‘Alma de leitor’ que começou a pouco tempo, mas é muito bom. Lá vocês encontram resenhas de livros e críticas de filmes além de promoções (por enquanto tem uma para alcançar 100 seguidores). O blog é escrito pela Michelly que é uma fofa.

Esses são os meus novos parceiros. Vocês podem entrar em qualquer um desses que não vão se arrepender.

Agora vamos ao selo! Ganhei da minha amiga e parceira Dé bora do blog Chocolate e Coca-cola. Muito obrigada! Esse é o meu primeiro selo. *-* (emocionada) rsrs

selo

Como só posso indicar para três blogs, indico para ‘Livros, letras e metas’, ‘Express coffe’ e ‘Alma de leitor’, desejando que eles creçam cada vez mais. Ah! Peço para que esses blogs também indiquem outros três, ok?

Beijos,

Gabi Lima

5 comentários:

  1. Temos gostos bem diferentes por livros, de ficção e sobrenatural, nem livros e nem filmes eu gosto.
    Esses memes sao bacanas para conhecermos a pessoa, como nesse que eu soube nossos gostos sao diferentes nesse quesito.

    Bom carnaval na cidade maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
  2. ÓIa eu to no post mãããeeeeeee!
    Meu nome hahaha
    Nhaa obrigada, fico feliz que curtiu o meme, adorei ele tb!!
    Adoro amigas de mocinhas que dão apoio, acho que deixa a estória engraçada hahaha
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com nossa parceria.Espero que venha muitas e muitas.
    bjod

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selo *-*
    Adorei suas respostas sobre o livro perfeito...
    Achoo que concordo que não existe personagem perfeito, mas, dá pra chegar realmente perto né *-*
    Na verdade, o personagem passa a ser perfeito assim que vc se identifica com ele... é tipo, o amor, hahaha.
    Também acho que os vilões tem que se dar bem :D
    Ahhh, o Robledo ganhou selo, :D
    UAHUAHUA, realmente merece, assim como a Lu do express-coffee!!
    Adoreii aqui ^^

    ResponderExcluir
  5. Desculpe pela demora em aparecer aqui! rs
    Achei fantástico esse meme. Faz com que nós conheçamos muita coisa sobre o gosto literário de quem faz o blog, e acho essa forma de interação uma coisa incrível. Agradeço muito pelos comentários em relação ao meu blog, também, rs. Olha, os selos estão acumulando e eu tenho que arrumar minha vida antes de fazer um post só pra isso. Vou falar com o Caíque e, COM CERTEZA, em breve haverá um post sobre o meme. Sobre os selos, já não garanto tanta rapidez, rs. De qualquer forma, parabéns pelo sucesso que o seu blog está sendo, Gabi!

    =*
    Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...