sábado, 20 de outubro de 2012

[Na minha caixa] Kits da Novo Conceito - Outubro

Olá!

Recebi os livros de Outubro da Novo Conceito, um mais interessante que o outro. Já estou morrendo de vontade de ler todos eles. Vamos ver os kits?

Romeu ImortalStacey Jay

DSC04473DSC04474

Romeu Imortal é a continuação de Julieta Imortal. O kit vem com um cd com wallpaper, booktrailer e trilha sonora do livro. A capa é linda assim como a caixa. Aliás, o wallpaper é exatamente a imagem da caixa.

Um olhar de amorBella Andre

DSC04475DSC04476

Um olhar de amor vem com dois dados para você brincar com o(a) seu(sua) namorado(a). Esse livro é para maiores de 18 anos, então já dá pra imaginar que tem algumas partes picantes nele. rsrsr. A caixa tem um furo, pois quando você coloca o livro dentro dela o rosto dos personagens da capa aparece. Muito legal.

A vez da minha vidaCecelia Ahern

DSC04477DSC04478

Esse livro foi escrito pela Cecelia Ahern, a autora de P.S. Eu te amo, então deve ser tão bom quanto. O kit dele vai chegar depois, por enquanto só recebi o livro e o marcador.

Um Porto SeguroNicholas Sparks

DSC04479

Mais um romance do Nicholas. *-* Sou apaixonada pelos livros dele e mal posso esperar para ler esse. O livro veio dentro dessa bolsa que com certeza vou usar para ir à praia. rsrs A capa do livro é linda e o cara até parece um pouco com o Nicholas, pelo menos é o que eu acho.

---------------------

Não deixe de participar da promoção do kit de P.S. Eu te amo!

a Rafflecopter giveaway

Bjs

Gabi Lima

6 comentários:

  1. Um kit mais lindo que o outro, estou de olho em dois deles:
    Romeu Imortal e A vez da minha vida.
    O kit Um olhar de amor me chamou muito a atenção. Gostei bastante dele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem?

    Apesar de sempre acompanhar o blog da Novo Conceito, nunca tinha visto esses novos kits. Estou até preocupado, porque os meus ainda não chegaram! :( Quero ler logo Romeu Imortal, pois o final do primeiro livro me deixou muito curioso!

    Abraços,
    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! Seus livros vão chegar! De vez em quando eles atrasam mesmo. rsrs
      Também estou louca pra ler Romeu Imortal.
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa!

    Oi menina!

    Amei os livros que você ganhou e louca para ler Romeu Imortal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Nossa, fiquei doooida por esse kit!
    O "Romeu Imortal" deve ser muito bom e com certeza "Um Olhar de Amor" promete, já que é da mesma autora de "P.S. Eu te Amo" *-*
    E Nicholas Sparks é Nicholas Sparks... sem mais!

    Amei!

    beijo,
    Kell
    http://jornalkell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi :D
    Uau, quantos kits lindos *-*
    Quero logo ler o "Julieta Imortal" para poder ler o "Romeu Imortal" *-*
    aaa, Nicholas Sparks, amo as histórias dele ^-^
    Aguardo a resenha dos livros ^^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...