domingo, 14 de outubro de 2012

[Filme] Ted

Olá!

Desde o início do mês que eu não ia no cinema. Nossa! Que saudade de assistir filmes na telona… Bom, mas ontem matei essa saudade assistindo Ted com as minhas amigas.

Ted (Ted) - Poster / Capa / CartazTed conta a história de John (Mark Wahlberg) um menino que não tinha amigos e que no Natal ganhou um urso de pelúcia chamado Ted. Ele fez um pedido para que Ted ganhasse vida e foi exatamente o que aconteceu. A partir daquele dia eles se tornaram amigos inseparáveis.

Ser amigo do ursinho de pelúcia quando criança tudo bem, mas com 35 anos fica meio estranho, né? Pois é, não dá para ser adulto tendo como melhor amigo um ursinho de pelúcia que fala muito palavrão, adora se drogar e faz muita besteira. Agora ele precisa decidir se vai continuar com o seu amigo peludo ou vai se tornar um adulto e ter uma vida normal com sua namorada Lori (Mila Kunis).

O início do filme tem aquele narrador de histórias infantis com a voz profunda e séria. Com um início desses eu já fiquei com um pé atrás com relação ao filme, mas depois dei boas gargalhadas  com a história.

O filme é engraçado em certas partes, tem muito palavrão, sacanagem, drogas e piadas fazendo referências a séries de tv ou a pessoas do mundo artístico. Algumas referências eu não entendi, mas as que eu entendi me fizeram rir bastante. Nunca vi um ursinho de pelúcia tão estranho. rsrs

A trilha sonora é boa e se encaixa perfeitamente nas cenas, principalmente a música no início que faz parecer uma história infantil mesmo. E o filme ainda tem a participação de Norah Jones e Sam J. Jones representando eles mesmos. Na parte que o Sam J. Jones aparece tem alguns efeitos iguais aos do seriado Flash Gordon.

No geral gostei do filme. Não é uma super história, mas algumas piadas são bem legais. Destaque especial para a música do trovão que Ted e John inventaram. rsrs

Informações sobre o filme

Título no Brasil: Ted
Título original: Ted
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de estreia no Brasil: 2012
Direção: Seth MacFarlane

Bjs

Gabi Lima

8 comentários:

  1. Eu quero muito ver esse filme, meus amigos foram ver e falam muito bem.
    Adoro filmes assim, mesmo com os palavrões, dá pra dar muita risada.
    Quem sabe eu tenha sorte de assistir antes que saia de cartaz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, bom dia :D
    Estou louca para assistir esse filme (eu ia assistir semana passada mas num deu :S); quando vi o trailer deu para notar a personalidade do Ted, ursinho louco XD
    Parabéns pela resenha ^^ Preciso agora assistir esse filme logo *----*
    Ps.: EU vi a música do trovão pelo trailer; ri muuuuuuito XD
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi!
    Sinto até vergonha em dizer que nem lembro a última vez que fui ao cinema. :x Sempre acabo alugando ou assistindo filmes que passam no canal fechado.
    Confesso que ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre o filme, mas agora eu quero muito assistir. Parece ser realmente muito engraçado e divertido, algo que sempre me agrada.
    Bom, já adicionei na lista de 'vou assistir' e quem sabe não encontro um tempinho para ir no cinema conferir essa tua dica?!

    Beijos,
    Samy Aquino - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ir no cinema, mas não dispenso alugar um bom dvd. Não tenho tv por assinatura, então só indo no cinema ou alugando mesmo. rsrs
      Veja sim. Você vai gostar.

      Excluir
  4. Oi Gabi!
    Esse filme está dando o que falar,quero ver pra tirar minhas conclusões.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei o filme super fraco.Tirando a participação da Norah Jones,a música do trovão,o Flash Gordon e o começo do filme,quando o urso fala pela primeira vez,achei bem forçado.Esperava muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, apesar de vc ter gostado do filme, esse é um filme que não faço questão de ver.. Sei que posso me arrepender depois, mais por hora não quero ver..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! quero assistir esse filme.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...