segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Wishlist #9

Oi Pessoal!

Desculpa a demora para postar. Ontem cheguei muito cansada da viagem e não pude fazer o post do blog, mas hoje aqui estou com mais uma wishlist.

Livros:

 Guardians. Volume 2 – Luciane Rangel:
Pouco a pouco, as verdades escondidas pela antiga geração de Guardiões vão sendo reveladas. Mas, quando o grupo atual parecia estar se organizando para finalmente lacrar a barreira, mais uma das sórdidas armadilhas de Kuro consegue, afinal, desestabilizar o grupo, pondo tudo a perder. Agora, os Guardiões encontram-se separados, com quatro deles – incluindo a antiga Guardiã Sofie Gautier – presos no Mundo Youkai. Portanto, mais do que nunca, o grupo que permaneceu na dimensão humana precisa unir suas forças para resgatar seus companheiros e finalmente lacrar a barreira. Porém, além dos acontecimentos que incidem contra eles, o tempo é curto e, se não correrem, logo poderá ser tarde demais. Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem? Li o primeiro volume e fiquei apaixonada. agora estou louca pelo segundo. xD

A Arma Escarlate

A Arma Escarlate – Renata Ventura:
O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.
Conheci a autora pelo skoob e fiquei muito interessada pela história do livro.

Filmes:

Capa e Cartaz do filme O Homem do Futuro

 O homem do futuro:
Na trama, Zero (Moura) é um cientista genial, mas arrogante e infeliz, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena (Alinne Moraes). Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, o cientista acidentalmente volta ao passado - e se vê diante da chance de alterá-lo. Vi o trailer e adorei.

 

 

Capa e Cartaz do filme Dança com Lobos

Dança com lobos:
Durante a Guerra Civil Americana, soldado é enviado a um posto avançado no meio do nada e lá conhece uma tribo de índios sioux, da qual acaba fazendo amizade e tornando-se um deles. Achei interessante a história e fiquei muito afim de ver esse clássico do cinema.

 

 

 

Bjs

Gabi Lima

5 comentários:

  1. Hey,

    Ah, eu ainda nem li o primeiro volume de Guardians :/ Muita gente fala bem desse livro, então, fiquei com vontade de ler :D
    Eu também fiquei sabendo de A Arma Escarlate, e achei a sinopse bem interessante (:

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gabi *-* voc nem me respondeu se a guardiã de peixes é legaaaal *-* ahoeihaseohase' poxa, eu vi O homem do futuro! É legal demaaaaaaaaaaais! veja veja veja *-* HIAUSHEIUAHE xD

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como dizem os paulistas, o novo background "ornou" com o novo banner ok, ficou demais :D Você sabe da minha vontade de ler a série 'Guardians', mas não a vejo como prioridade no momento :\ Por mais que eu ainda ache essa história um tanto 'Harry Potter brasileiro', 'A Arma Escarlate' pode ser até surpreendente. Também estou afim de assistir esse filme com o Wagner Moura, prefiro um papel desses do que o do Capitão Nascimento, sem dúvida, rsrs, a ideia do enredo parece brilhante! Comecei a assistir o 'Dança com Lobos' no meu antigo colégio, numa aula de História até, mas nunca terminei, se ver me fala se é bom? Beijão Gabi =]

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  4. Gabi,

    Dança com Lobos é fenomenal. Assisti a ele 3 vezes e não me canso de ver. Adoro filmes com teor histórico. Não perca mais tempo, alugue ou compre o DVD o quanto antes. Você vai adorar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver o Homem do Futuro tb!! Deve ser ótimo!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...