terça-feira, 20 de setembro de 2011

[Filme] Os vampiros que se mordam

Oi pessoal!

Semana passada não pude colocar crítica de filme. Para compensar trago hoje para vocês à crítica do filme Os vampiros que se mordam que é uma sátira aos filmes da Saga Crepúsculo. Esse filme segue um pouco a linha de filmes como Todo Mundo em Pânico e Deu a Louca em Hollywood.

Capa e Cartaz do filme Os Vampiros que se Mordam

Não tem como falar muito da história. Quem viu os filmes da Saga Crepúsculo já conhece. Fazendo um grande resumo, o filme conta a história de Becca (no original é Bella) que vai morar com seu pai numa cidadezinha. Lá ela conhece Edward, um vampiro, e Jacob, um lobisomem, que disputam o amor dela. Como todos sabem, Becca escolhe Edward. xD

Os Vampiros que se mordam junta os três filmes lançados colocando um toque de comédia. Por exemplo, quando os três vilões aparecem e perguntam para um pescador quem eles são e o pescador responde: “Black Eyed Peas”. Gostei muito da atuação da atriz que fez a Becca, pois ela deu aquela boa ênfase nos jeitos e manias da Bella. O ator que fez o Jacob era muito parecido com o original.

Dá para rir um pouco com esse filme, principalmente se vocês já viram os filmes originais da Saga Crepúsculo. Acho que eles poderiam tem feito boas sátiras com outras cenas como a cena na qual Bella, Edward e Jacob estão numa barraca em cima da montanha. Só acho que quem é fã da Saga não ficaria muito interessado no filme, afinal não é legal ver a crítica de algo que você gosta.

E vocês? Já viram o filme? Se viram, o que acharam? Se não viram, me digam se vocês viriam.

Informações sobre o filme

Título no Brasil: Os vampiros que se mordam
Título Original: Vampires Suck
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia, romance
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de estreia no Brasil: 2010
Direção: Aaron Seltzer, Jason Friedberg

Bom, agora falando sobre a promoção dos comentaristas. Como poucos comentaram, eu vou dar mais um tempo para que vocês possam participar. Para isso é só comentar em um dos três posts sobre a Bienal (ESSE, ESSE e ESSE). Não precisa comentar nos três, mas se comentar as suas chances aumentam. Vocês têm até 16h do dia 22/09 para comentar. Nesse dia mesmo sai o resultado. Mas afinal, qual será o prêmio? Abaixo está a foto.

DSC03517 Kit Bienal:

-20 marcadores

- 4 livretos

-3 folhetos

-1 botton de Beijada por um anjo

Gostaram? Então é só comentar nos posts e conferir o post do dia 22/09 com o resultado para ver se você foi o(a) ganhador(a). Ainda farei muitas outras promoções de marcadores, livretos e bottons no blog, é só ficar ligado. xD

Bjs e Boa Sorte

Gabi Lima

7 comentários:

  1. Apesar de não gostar muito da saga Crepúsculo(tenho todos os livros XD) eu odiei o filme hahaha
    Não consegui assistir, enfim...


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey,

    Eu já vi o trailer, mas ainda não assisti (: Minha irmã já, e falou que em algumas partes é engraçado.
    Acho que assistirei em breve :]

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma super fã da Saga Crepúsculo..então ñ gostei muito dessa satira, mas assisti e comfesso q ri horrores!!filme é engraçado e muito idiota(por isso q eu ri)...

    bju

    @Silviasweets

    ResponderExcluir
  4. oooi! rs. voc sabe que sou super fã de crepúsculo, tanto livros quanto filmes! Mas ainda assim eu fui ver esse filme no cinema porq tava louca pra rir um pouco, sei dos problemas e que a historia tem muiiiita coisa escrota mesmo, assumo! Mas nao deixo de gostar, rs. E assim, eu detestei esse filme, kkkk . sinceramente, até eu faço piadas de crepusculo melhor que eles fizeram :/ podia sr MUUITO melhor aproveitado, rs. kkk sério

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto da Saga Crepúsculo.. hauhauahua
    Fui assistir a esse filme achando que seria mais debochado, mas é a cópia dos filmes, só que com um tom de humor. Achei horrível, odiei mesmo!
    Faltou muito senso de humor, faltou roteiro e interpretações.
    Entre esse filme e ou original, fico com o original mesmo, pq, para mim, a história já é chata, então, pra que ficar pior assistindo à "Os Vampiros que se Mordam"?
    kkkk
    [DESCULPE MINHA OPINIÃO SINCERA]
    hehehehe
    beijokas,
    Kell ^^

    ResponderExcluir
  6. Haáá, não vi esse filme ainda, mas vi um pedacinho quando meu irmão estava assistindo.Parece ser até engraçado. Pena que não gosto de filmes.Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi os filmes da saga Crepusculo e apesar de não gostar muito também não tenho vontade de ver esse.
    Não gosto de filmes de sátiras, acho sempre as piadas muito forçadas =/
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...