terça-feira, 14 de junho de 2011

Lançamento do livro “O herói perdido” + novo sorteio

Olá!

Nesse sábado será o lançamento do livro “O herói perdido”, o primeiro livro da nova trilogia de Rick Riordan que será lançado pela editora Intrínseca. O evento aqui do Rio de Janeiro será na livraria Saraiva da rua do Ouvidor. Irei com a Nanda do Julgue pela capa e com o Caíque do Livros, letras e metas. Abaixo está o convite virtual do Rio e os links para os outros estados:

 Belém
 Belo Horizonte
 Boa Vista
 Brasília
 Cuiabá
 Curitiba
 Florianópolis
 Fortaleza
 Goiânia
 João Pessoa
 Juiz de Fora
 Manaus
 Natal
 Porto Alegre
 Recife
 Salvador
 São Paulo
 Teresina
 Vitória

 

 

Nesse evento haverá troca de ideias sobre o livro, além de sorteios de brindes e livros. Esses encontros são sempre ótimas oportunidades para que possamos conhecer outros blogueiros(as) e amantes de livros assim como a gente. Quero ver vocês lá, hein! xD

Mudando de assunto… A ganhadora do sorteio do livro Hathor não deu resposta, então fiz um novo sorteio. E o(a) ganhador(a) foi:

ran

 

ganha

Parabéns Barbara!

Você tem 48 horas para responder o e-mail que te enviei.

Bjss*

Gabi Lima

4 comentários:

  1. Obaaaa Fiquei muito feliz! *_*

    Já mandei o endereço!
    Beijosss!!!!

    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. êeeeee pessoas *-*
    vamos ao evento /o/ UAHSUHASUHA'
    Eu não vou fazer propaganda porq a Intrínseca num faz parceria comigo :@ UHASUHASUH.
    Tomara que seja legal *0000*

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI QUE ODIO! porque o maldito evento tinha que ser sabado? sabado eu não posso ir!!! T.T maldade intrinseca! super maldade!!!! mandar meu representante no meu lugar! kkkk
    bjs
    Liv
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, excelente post, adorei. Eu gosto muito da editora Intrínseca, tem livros interessantes. Bom, deixe-me convidá-la para ler o novo capítulo de um romance saindo quentinho do forno. É o meu blog-book “Illegitimate”. Visite o POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/ e saiba tudo sobre. Ate agora estou tendo ótimos comentários (ate agora...rs). Te vejo por lá. Cuide-se.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...