Olá!
Primeiro preciso pedir desculpas pela demora em postar críticas de filmes e também pedir desculpa aos blogs parceiros por não ter feito comentários. O tempo está corrido e com tantos trabalhos e provas não tenho tido tempo para comentar e nem ver filmes. Mas ontem tive um tempinho e fui no cinema ver essa comédia romântica brasileira que é muito boa.
Qualquer gato vira-lata conta a história de Tati (Cléo Pires) uma mulher que namorava com Marcelo (Dudu Azevedo), mas no dia do aniversário dele foi dispensada. Ela ficou arrasada e, desorientada, acabou entrando numa faculdade e escutando a aula do professor Conrado (Malvino Salvador) sobre as relações amorosas. Sua tese é de que os homens foram feitos para perpetuar a espécie, por isso eles podem ficar com quantas mulheres quiserem e a culpa disso é das mulheres que na hora da conquista fazem tudo errado.
Tati fica frustrada com essa ideia, mas resolve ir atrás de Conrado dizendo que ela é a tese dele e pedindo para que ele a ajude a reconquistar Marcelo. Conrado aceita e começa a dar dicas de como fazer para conquistar um homem, mas, durante essa ajuda eles acabam se apaixonando e Tati fica confusa em ficar com Conrado ou voltar com Marcelo.
Achei o filme legal. Dá para rir em várias partes, principalmente com as loucuras da Tati e com o amigo de Marcelo. Vale muito a pena ver.
Informações sobre o filme
Título: Qualquer gato Vira-lata
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia romântica
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de estreia no Brasil: 2011
Direção: Daniela de Carlo e Tomas Portella
Bjss
Gabi Lima
caramba, vi que vc participa tambem do book tour selo brasileiro. Poxa , todo mundo ta participando, eu acho q vou acabr mandando os livros pro pessoal d blog que eu conheço sem saber!!! rsrs
ResponderExcluirBijo flor!!!
www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com
Ah é, Flor te indiquei para um selinho
ResponderExcluirpassa la e participa
beijinhos doces.
Mar
www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com
Sabe que eu gosto bem mais quando os brasileiros resolvem fazer comédia? Não sei por que, mas o pessoal aqui tem uma mania de fazer filmes sobre favelas, violência, prostituição... Quem é de fora fica com uma imagem horrível do país, e quem é de dentro só fica mais assustado com a própria realidade! Uma comédia assim é muito mais leve, faz com que a pessoa se divirta e, além de tudo, mostra que o país é capaz de produzir um conteúdo legal, sem apelar pro trágico!
ResponderExcluir=*
http://livrosletrasemetas.blogspot.com/
Eu vi o trailler desse filme e não me chamou atenção. Não sou muito de comédias, prefiro um suspense =)
ResponderExcluirBjo
Gosto muit0o de filmes de comédia romântica, ainda mais qnd é brasileiro, com certeza irei assistir a esse.
ResponderExcluirhttp://osdiaristas.blogspot.com/
Me pareceu uma copia barata de A verdade nua e crua. Não assistiria.
ResponderExcluirbjs
Liv
http://paponosense.blogspot.com
Parece legal *-* UHAUHAUHA
ResponderExcluirOs filmes brasileiros de comédia tem sido óoootimos! HIAUSHEDA tem dado pra rir bastante :D
Quero ver ^^
Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com