quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[Filme] Atividade Paranormal 4

Olá!

Num sábado sem nada para fazer resolvi ir no cinema com minha irmã e as amigas dela assistir ao quarto filme da franquia Atividade Paranormal. Já tinha assistido aos outros e volto a dizer que o melhor dos filmes é a história, porque terror mesmo não tem. Mas esse quarto filme me decepcionou. A história não ficou tão legal quanto as outras.

CONTÉM SPOILERS DOS OUTROS FILMES!!

Atividade Paranormal 4 (Paranormal Activity 4) - Poster / Capa / CartazEm Atividade Paranormal 4, vemos o que aconteceu com Kate depois de ter roubado o bebê da irmã no 2º filme, mas não é exatamente a história de Kate que estamos seguindo e sim a história da família que mora na casa em frente.

Eles começam a tomar conta do “filho de Kate”, um menino de uns 6 ou 7 anos, enquanto Kate está no hospital por razões até agora inexplicadas. Esse garoto é muito estranho e logo faz amizade com X, o filho do casal que mora nessa casa. Coisas estranhas começam a acontecer e X, a filha desse casal, começa a filmar tudo deixando a câmera de todos os notebooks ligadas e gravando.

Cada noite que passa tudo vai ficando mais estranho e a amizade de X com Y faz com que X fique diferente também. O que acontecerá com essa família e esses meninos? Finalmente vamos descobrir o que aconteceu com Kate depois de matar a família da irmã.

Eu esperava mais do filme. Foi interessante a continuação dada para a história, como eles conseguiram encaixar as câmeras nesse enredo e o efeito do Kinect na sala que dava uma outra visão para as imagens. Mesmo assim houve erros, como colocar o Toby como se fosse uma criança. Não exatamente um dos meninos, é claro, só vendo pra entender.

Outro erro foram as gravações pelas câmeras dos notebooks, porque a garota era tão idiota que não conseguia abrir os vídeos para ver o que aconteceu mesmo depois do namorado ter ensinado a ela como fazer. Achei a menina muito boba e idiota. O tipo de filme que você olha pro protagonista e diz “não faz isso que vai dar problema!”, mas mesmo assim ela faz. Isso me irrita muito!

Não sei se a franquia de Atividade Paranormal terminou, mas acho que não tem mais como criar histórias em volta de Kate, só se for explicar o que ela e Hunter fizeram durante o período entre ela sequestrá-lo e o que aconteceu nesse filme.

Bom, essa é a minha opinião. Mas e vocês? Assistiram esse filme? O que acharam?

Informações sobre o filme

Título no Brasil: Atividade Paranormal 4
Título original: Paranormal Activity 4
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense, Terror
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de estreia no Brasil: 2012
Direção: Ariel Schulman, Henry Joost

Bjs

Gabi Lima

5 comentários:

  1. Gabi!
    Ontem a noite assisti Atividade Paranormal 1 e 2, achei esquisito e um tanto 'parado' para um filme do gênero... Vou ver se assisto o 3 e o 4. Depois conto.

    Adorei receber sua visita, é como se o arco íris brilhasse no meu dia ,obrigada! Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

    "Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria. Lembre-se de que seu caráter é seu destino." (Dalai Lama)

    Passando para desejar um final de semana repleto de alegria!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Não sou fã de filme assim, morro do coração vendo, qualquer coisa se movendo eu já tenho ataques cardíacos.
    Dizem que é bem legal o filme, quem sabe um dia eu tenha coragem de assistir.

    ResponderExcluir
  3. vi os anteriores a esse e qse morro de medu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabii rs.
    Eu adorei AP4, mas realmente teve algumas coisinhas sem noção, rs. O nome do menino precisava até esconder, mas da menina, por quê? oO rs.
    Espero que não tenha continuação, gosto muito da série e tal, mas acho que já deu. Se começarem a chupar demais o filme pra dar dinheiro fica uma merda --'

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabi!
    Olha, eu não me animei muito em ver esse filme porque não gostei dos outros.. O único que eu achei o "menos pior" foi o primeiro!

    beijão
    Kell
    http://jornalkell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...