Olá!
A partir de hoje as novidades postadas aqui no blog não serão apenas literárias. Colocarei também alguns filmes que serão lançados na semana que eu fizer o post. Espero que vocês gostem. Vamos lá.
Lançamento do Grupo Editorial Pensamento: (Selo Jangada)
Como (quase) namorei Robert Pattinson – Carol Sabar:
O livro, da autora mineira Carol Sabar, traz a história de Duda, uma menina de 19 anos, viciada na Saga Crepúsculo. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras garotas que, assim com ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão pelo ator ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde começa a fazer planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Mas, depois de um incidente com seus únicos e insubstituíveis livros da série, Duda entra num verdadeiro surto de desespero e percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que Duda não imaginava, no meio dessa história, era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é a cara do ator Robert Pattinson. A partir daí, sua busca incansável por um dos maiores ídolos da nova geração acaba mudando de foco e o próximo alvo passa a ser, de acordo com ela, o apaixonante, lindo, rico e misterioso Miguel.
Editora Novo Conceito
Julieta Imortal – Stacey Jay:
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.
Estreia amanhã no cinema
O preço do amanhã:
A história se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver.
A Casa dos sonhos:
Uma família se muda para uma pequena cidade em Connecticut e descobre que uma mãe e suas duas filhas foram assassinadas na casa onde os recém chegados atualmente moram. As mortes foram causadas pelo marido, que está vivo e pode ser uma ameaça aos novos moradores.
A pele que habito:
Desde que a sua mulher foi vítima de um acidente de automóvel, o doutor Robert Ledgard, eminente cirurgião estético, dedica-se à criação de uma nova pele graças à qual poderia salvá-la. Doze anos após o drama, Robert consegue cultivar uma pele que é uma verdadeira couraça contra todas as agressões. Para além de muitos anos de investigação e de experimentação, Robert precisa de um cobaia, de um cumplice e de uma ausência total de escrúpulos. Os escrúpulos nunca o afogaram. Marília, a mulher que se ocupou de Robert desde o dia em que nasceu, é a cumplice a mais fiel do mundo. Quanto à cobaia...
Um dia:
Dexter e Emma se conhecem durante a faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas e amores durante o período, até que eles percebem que foram feitos um para o outro. Baseado no livro homônimo de David Nicholls.
E então? Gostaram? Que tal passar numa livraria ou num cinema amanhã mesmo para conferir? (Detalhe: não tenho certeza se esses livros já estão nas livrarias).
Bjs
Gabi Lima
Eu tô loooooooouca para ler Julieta Imortal e assistir Um Dia, mas ainda tenho que ler o livro :P auheuhauheaaueh
ResponderExcluiradorei as novidas =)
beijos!
Fui na pré-estréia de "a pele que habito", tinha certeza que odiaria, porque esse não tem nada a ver com o tipo de filme que eu gosto, mas eu adorei e recomendo, é intrigante, misterioso e traz um tipo de terror diferente, meio psicológico :)
ResponderExcluirAgora estou LOOOOOUCAAA para ver "um dia", mal vejo a hora de estreiar *-*
Sobre o livro do Robert, quando vi o nome achei que seria bem bobinho, mas agora vendo a sinopse até me interessei um pouquinho mais :P
Nan Pires
http://insideastory.blogspot.com/
Quero muito ler o Como quase namorei o robert pattison, parece ser super divertido! =)
ResponderExcluirUm Dia, eu preciso ler antes de ver no cinema! E assisti esse findi, o Casa dos Sonhos e O Preço do Amanhã e gostei bastante dos dois! ^^
Bjos, ótimas dicas!