terça-feira, 26 de julho de 2011

Na minha caixa de correio #5

Olá!

Mais uma na minha caixa de correios para vocês com muito marcadores e alguns livros. Confira!


Pessoas mencionadas no vídeo:
Nanda, do Julgue pela capa
Caíque, do Livros, letras e metas
Maurício Gomyde, autor de O Mundo de Vidro

Eventos citados:
FLIP 2011
Evento da Meg Cabot

Ah! Vou aproveitar o resto das minhas férias para viajar, então não poderei responder aos comentários, mas as postagens continuarão acontecendo. Assim que eu voltar retribuo cada comentário, ok?

Bjss*

Gabi Lima

5 comentários:

  1. Adorei seu blog! Vi sua cx e amei.. tem bastante coisa.. isso ae apoiando os nacionais!!!
    Seguindo!
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  2. que legal ") passa no meu quando tiver um tempinhoo ? http://gossinp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos marcadores. Adorei.
    Nunca vi resenha desse Draco Saga, vou aguardar porque eu nem sei bem do que se trata.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. eeh ferias acabando p todo siim T.T
    aproveeita :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos marcadores *o* Ah, adoro quando as pessoas me citam nos vídeos, sinto-me importante, rsrs. Estou curioso para ler esse 'Drago Saga', me lembra 'Eon'. Já vi muita coisa sobre essa série 'Guardians', mas nunca fiquei sabendo do que se trata, devo comprar o primeiro lá na Bienal, quero autógrafo da Luciana! Que bom que gostou do marcador de 'Enigmas da Morte' e do bottom - foi de coração mesmo. O evento da Meg foi um barato mesmo, eu adorei, se só li um livro dela, já me sinto fã, rsrs. E quero ler cada vez mais livros dela né, principalmente para o "proibido para menores de 18", 'Liberte Seu Coração' e o bonito 'Insaciável'. Nem vi o marcador de 'House' que eu queria tanto, quero trocar marcadores pra pegar mais um desses da Meg, principalmente 'Sendo Nikki' que eu não tenho. Queria tanto esse bottom do 'I <3 Meg', foi muito engraçado a cara que você fez no momento hesitação 'Os bottons... Eu não vou sortear!', rsrs. Nossa grande sorte foi esse 'Promessa de Sangue' mesmo, tava uma escassez de marcadores legais né :/ Beijão e boas férias em Angra (:

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...