domingo, 10 de abril de 2011

Na minha caixa de correio #2

Olá!

Resolvi fazer meu segundo “Na minha caixa de correio” e espero que dessa vez fique um pouco melhor. xD Esse vídeo é um pouco maior, mas tem vários livros, marcadores, etc.

Bom, primeiro vou falar da parceria com a Vanessa Bosso, a escritora do livro 2012 – Uma aventura no fim do mundo.

Vanessa é uma publicitária casada, mãe da Sabrina, que nasceu em São Paulo e atualmente mora em Ribeirão Preto. Já lançou outros livros (O Elemental; O imortal;  Possuída), mas ficou mais conhecida com o livro 2012 – Uma aventura no fim do mundo. O livro fala sobre a data apocalíptica dos maias (21/12/2012), data na qual o mundo vai acabar. A história parece ser muito boa, já que rendeu algumas críticas boas.

 

Sinopse: 

ONDE VOCÊ ESTARÁ EM 21 DE DEZEMBRO DE 2012?
Liz tentará salvar-se em um bunker.
Thiago tentará pelo mar.
Cauê estará no alto de uma montanha.
E você? Como tentaria escapar do fim do mundo?
2012 é um romance como poucos. Ação, Aventura, Ficção, Humor, Drama e muito Amor tornam a aventura do fim dos tempos uma leitura deliciosa.
Você não conseguirá parar de ler.

Blogs mencionados no vídeo:

- Grintmess
- Romances in pink
- Leituras e fofuras
- Livros minha terapia
- Livros, letras e metas

Não falei da Nanda do Julgue pela capa que sempre vai nos eventos comigo, por isso estou falando dela agora. rsrs

Depois de já ter feito o vídeo eu percebi que estava com a camiseta do Verão Sobrenatural e por isso acabei fazendo propaganda pra eles. Se rolar alguma comissão (livros) pelo merchandising eu aceito, tá? rsrs

Por enquanto é só isso. Em breve vai ter sorteio dos marcadores que eu mostrei, mas em quanto isso participem da promoção do livro “A morte do cozinheiro” que vai até o dia 16/04.

Bjss*

Gabi Lima

6 comentários:

  1. AMEI O VIDEO!! Se quiser me dar Incarceron eu não reclamo... já leio em inglês! =P kkkk brincadeira honey... Mas eu quero alguns marcadores desses aí viu??? =D
    Parabéns pela parceria com a Vanessa! Ela é maravilhosa! To com inveja de você, o meu 2012 não chegou ainda! T.T
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com
    p.s. mereço um marcador só por ter sido a primeira a comentar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo. E como a pesoa aí de cime, se quiser me dar o livro em inglês, eu não tenho problemas. Hhahaha!

    Você conseguiu muita coisa, hein! Adorei tudo!!!

    Quando eu estava no rio e vivia na Saraiva do Botafogo Praia Shopping, não tinha evento o tempo todo. Ou talvez eu que era desatenta. vai saber...

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. "E eu peguei alguns marcadores" VOCÊ NÉ??? AHAAAAM! u_ú mereço o marcador do blue bloods ou monster high só por essa calúnia!! Eu que tive que passar vergonha lá u.u IUAHSDIUHASIUDHASE fui na saraiva do new york e peguei outros, hahaha (6)' rs

    Brincadeiras a parte, ficou mt bom o vídeo, adoreeeeeei :DDD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o video! 2012 é muitoooo bom mesmo.
    Amei a camiseta, rs. Bjj

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video, você é muito simpatica e fofa!!!!

    Os marcadores da iD são lindos demais!!!! Eles capricham muito!

    Eu estou para ler o livro do Marcos, e também tenho dúvidas de como se pronuncia o nome hehehe.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  6. Rá. Que fofa! Não fica com vergonha não gabiiiii!!! Pode falar de qualquer jeito mesmo, finge que tá falando com uma amiga, sei lá, rs.

    E parabens pelo blog, viu? Tá de parabens!

    Beijinhos!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...