quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

[Resenha] Quando uma garota entra em um bar

Olá!

Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo! O livro sobre o qual falarei hoje é o “Quando uma garota entra em um bar” que recebi da Novo Conceito há alguns meses e li em 2 horas aproximadamente. Não, eu não sou uma pessoa que lê tão rápido assim. Esse livro consegui ler rápido, pois quem montou a história fui eu. Então vocês me perguntam: “Como assim, Gabi?” e eu explico para vocês.

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar O livro em questão começa com você (personagem indefinida) decidindo qual calcinha vai usar para ir numa boate com a amiga. No final desse capítulo, que só tem 1 página, você escolhe o tipo de calcinha que quer usar e vai para a página indicada de acordo com o tipo escolhido.

Assim se inicia a história e a cada situação que acontece você tem escolhas a fazer de acordo com o seu gosto e aí segue para a página indicada. O livro inteiro é assim e quem monta a história é o próprio leitor. Na verdade a leitora, pois é um livro claramente voltado para o público feminino.

Achei a ideia muito legal, afinal, dependendo das suas preferências a história sai de um jeito diferente. Algo que tem em comum em todas as histórias, pelo que eu percebi, é que há uma cena de sexo e isso justifica a classificação do livro que é recomendado para maiores de 18 anos.

No mais a história é interessante e divertida, com algumas situações que talvez pudessem acontecer. O mais legal é a não descrição da personagem principal, assim qualquer leitora pode facilmente se identificar (tirando a parte do universitário que devia ser mais novo).

Meninas, se vocês ainda não leram esse livro eu recomendo. Ele é divertido e uma boa leitura pra passar o tempo. Como eu disse, dá pra montar uma história rápida que demore o tempo de uma viagem de trem para acabar, como foi o meu caso. Ou então uma história mais longa na qual você vá para vários lugares e conhece diferentes pessoas.

Informações sobre o livro:

- Título: Quando uma garota entra em um bar
- Escritora: Helena S. Paige
- Editora: Novo Conceito
- Páginas: 238
- Ano: 2013
- Onde comprar: Submarino, Livraria Cultura, Saraiva

Beijos,

assinatura (2)

Um comentário:

  1. Oi Gabi :)

    Não tenho vontade de ler esse livro (até porque é voltado para mulheres), só que eu fiquei curioso com o que você disse sobre montar a história. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...