segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[Resenha] Beijada por um anjo 6 - Eternamente

Olá!

Desculpem pela demora em postar, mas foi por um bem maior. Minha colação de grau!! Ainda falta entregar a monografia, mas estou quase me formando e na semana passada fiz a cerimônia fake. rsrs

Bom, mas deixa isso de lado e vamos para o que interessa. Enfim chegamos ao último livro (pelo menos é o que eu espero) da série Beijada por um anjo. Não posso dizer que não gostei da história de Tristan e Ivy, mas muitas partes eu não foram tão boas. Antes de fazer a análise da série como um todo vou falar sobre esse sexto livro.

ATENÇÃO! TEM SPOILERS DOS OUTROS LIVROS.

EternamenteTristan, o anjo caído, está no corpo de Luke, um jovem que está sendo procurado pela polícia por ter matado a namorada. Na verdade o verdadeiro assassino é outro e Ivy e Tristan/Luke precisam achar provas para mostrar o verdadeiro assassino. Enquanto isso não acontece, Tristan está se escondendo e cada vez mais ouve as mesmas vozes que ouviu na ponte antes de pular (final do livro 5).

Ao mesmo tempo, Gregory está ganhando mais força e volta para acabar com o casal apaixonado. Agora que está ainda mais poderoso ele não vai medir esforços para acabar com eles. Polícia de um lado demônio do outro. Será que eles vão conseguir se livrar dos dois e ter o seu tão esperado final feliz?

Incrível como tanta coisa pode acontecer em tão pouco tempo, afinal, a série começa com Ivy no último ano do Ensino Médio e termina com ela quase entrando na faculdade. Nesse último livro, Ivy e os amigos ainda estão em Cape Cod trabalhando nas férias de verão. Brian, o verdadeiro assassino da namorada de Luke, torna-se outro personagem perigoso para o casal ao ameaçar Ivy para que ela não conte o que sabe. O vilão principal é Gregory, como em todos eles, e nesse livro ele dá mais medo ainda. Tudo isso pra acabar com a Ivy que nem é uma garota tão interessante assim.

Tristan está mais cego pelo amor do que nunca. Depois de ter sido rebaixado a anjo caído e assumir o corpo de um jovem problemático que está fugindo da polícia, ele arrisca tudo o que pode para deixar Ivy a salvo, mesmo que isso possa fazer sua alma ir para o inferno. Algumas atitudes dele acabam levando Gregory a ter mais conhecimento e conseguir mais poder, o que só piora a situação.

No início da série gostava muito do casal e da forma como se conheceram e se envolveram. Chegando agora no final já estava meio de saco cheio da história deles. O amor deles parece algo tão grande que fica difícil acreditar que eles se conhecem a um pouco mais de 1 ano. Além disso tem a Ivy que fica “preciso ajudar o Tristan a se livrar da polícia, do Gregory e do Brian, mas ao mesmo tempo estou morrendo de medo. Tenho que mostrar que sou corajosa para viver feliz com o meu amado. Anjos, me ajudem!” enquanto Tristan pensa: “Preciso proteger a Ivy do Gregory. Não importa o que aconteça comigo, ela está em primeiro lugar.”. Ou seja, um fica tentando proteger o outro e isso acaba ficando chato.

O final ficou legal, apesar de já esperar que algo assim acontecesse. Acho que agora a história acabou mesmo e provavelmente não tem como puxar nenhum gancho para fazer mais um. Então chegamos ao fim da história sobre anjos e demônios que teve os seus altos e baixos, mas acabou com um saldo positivo.


Confira as resenhas dos outros livros da série
:
- Beijada por um anjo
- Beijada por um anjo - A Força do Amor
- Beijada por um anjo - Almas Gêmeas
- Beijada por um anjo – Destinos Cruzados
- Beijada por um anjo – Revelações

Informações sobre o livro:

- Título: Beijada por um anjo 6 – Eternamente
- Escritor: Elizabeth Chandler
- Editora: Novo Conceito
- Páginas: 253
- Ano: 2013
- Onde comprar: Livraria Cultura

Beijos,

assinatura (2)

2 comentários:

  1. Oi Gabiii!
    Finalmente essa história acabou, hein? *-* Depois de anos acompanhando, mal consigo acreditar, KKKKKKK. Comigo aconteceu o contrário, eu não conseguia gostar deles no início, achava falso demais, exatamente por se conhecerem há tãaao pouco tempo, rs. Mas acho que a autora acabou me ganhando pelo cansaço e me convenceu de que um amor assim pode ser real. Ai ai.
    Sua resenha foi a primeira que li do desfecho da série (e espero MESMO que seja o último!), e mesmo com esse detalhe da síndrome de mocinha indefesa da Ivy seu, me deixou com vontade de adiantar o livro da minha lista, rs. No fim das contas, acabei gostando mesmo da história :P
    Beeijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, primeiro parabéns por sua formatura. Agora em relação a resenha. Eu gostei desta série, e apesar de não ser o final que eu queria, achei que combinou com o enredo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...