quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Na minha caixa do correio #12

Olá!

Já faz um tempinho que não posto essa coluna, né? Mas hoje estou aqui pra mostrar algumas coisas que recebi/comprei em Dezembro e Janeiro.

Por um momento apenas – Bella Andre

DSC04774DSC04775

Quando recebi os kits da Novo Conceito ficou faltando esse kit que só recebi esse mês. Por um momento apenas é o segundo livro da série escrita pela autora Bella Andre. O kit vem com essa paradinha de colocar na porta. =)

Presente de Natal da Novo Conceito

DSC04776

Chegou um pouquinho tarde, mas finalmente chegou. rsrs Adorei essa bola de enfeite para colocar na árvore de Natal. Muito obrigada, Novo Conceito!

Marcadores diversos

DSC04777DSC04779DSC04780

Os marcadores da primeira foto peguei em uma livraria muito fofa lá perto da faculdade. Os da segunda foto ganhei da Isabelle, do blog Attraverso le Pagine, e do Helton, namorado dela. Os da terceira foto ganhei em uma promoção no blog Irreparável. Bells, Helton e Carol, muito o brigada pelos marcadores. Adorei mesmo!

História & Música – Marcos Napolitano

DSC04781

Não podia deixar de mostrar pra vocês o primeiro livro que comprei para montar a minha monografia. *-* Esse livro é bem pequeno e estou louca para começar a lê-lo.

Por enquanto é só.

Bjs

Gabi Lima

8 comentários:

  1. Oi Gabi!!!
    Que caixinha mais linda!!!
    E amiga, seu layout está maravilhoso!! meus parabéns!! Adorei mesmo.. esta muito lindo, harmonioso...

    beijos
    Resenha nova..
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Gabi, tudo bem?
    Parabéns pelo kit e pelo presente. Amei a bolinha. A NC é muito atenciosa mesmo. E boa sorte com suas leituras para a monografia.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gabi :D
    Livros novos. Boas leituras ^^ E boa sorte nas leituras para a monografia :D
    Lindos marcadores ^-^
    O novo layout ficou muito bonito, amei *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por marcadores! Adorei! :D <3
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua caixinha de correio! Estou apaixonada pelos kits da Novo Conceito, dá até vontade de fazer uma parceria srsrrssrsr E os marcadores são incríveis, sou louca por eles *o* Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amo marcadores, eu quero aquele do morcego me lembrou o Batman e sou louca por esse herói hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Own, quanta coisa maravilhosa *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, estava fazendo uma visita e vi que o layout do blog mudou, gostei da mudança, deu uma cara mais alegre pro blog.
    Creio que este mês a NC deve me mandar o terceiro livro da série da Bella Andre e estou ansioso por isso, uma das minhas metas deste ano era apostar em diferentes gêneros literários, e o livro Não Posso me Apaixonar será o que vai me introduzir no gênero erótico (como os livros desta série não tem nenhuma vínculo entre eles não faço questão de ler na ordem correta).
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...