domingo, 13 de maio de 2012

[Resenha] Beijada por um anjo 4 – Destinos Cruzados

Olá!
Destinos CruzadosCheguei ao quarto livro da série Beijada por um anjo. Na verdade era para ser uma trilogia e o final do terceiro já estaria muito bom, mas a autora resolveu fazer mais dois transformando em uma série. Muitas pessoas pensaram que a continuação seria uma droga e ficaram imaginando o que poderia acontecer nesses dois novos livros.
Em Destinos Cruzados, Ivy está trabalhando no verão em um chalé perto da praia com Beth, seu namorado Will e mais duas amigas, Dhanya e Kelsey. Faz um ano que Tristan morreu, mas Ivy não deixa de pensar nele. O livro começa com as meninas brincando com um tabuleiro Ouija mesmo que Beth, que é médium não queira participar. Alguns dias depois Ivy e Beth sofrem um acidente de carro e Ivy jura que foi Tristan quem a salvou e que a beijou.
Nos dias que ela passa no hospital ela conhece João, um menino que foi encontrado na praia sem lembrar-se de nada sobre o seu passado, nem o seu nome ele lembrava. Ivy começa a ajudá-lo e pelos seus gestos ela acredita que ele seja Tristan que voltou para ficar com ela. Será que é isso mesmo? Ou será que na verdade é Gregory que voltou e está controlando a mente desse menino? Essa é a dúvida que nos acompanha durante todo o livro.
Durante a leitura tive várias teorias que em uma virada de página mudavam completamente. A leitura, assim como nos outros, é leve e rápida. Consegui ler muito rápido e já estou na expectativa de ler o livro cinco para saber qual será o final dessa história e se tudo o que eu suspeitava era verdade ou não.
Minha amiga disse que o quinto livro é o melhor. Vamos ver se é mesmo. rsrs No livro quatro achei alguns erros de ortografia, mas bem poucos, no geral o livro é bem legal. Vale a pena continuar acompanhando a série.

Confira as resenhas dos outros livros da série:

Informações sobre o livro:
- Título: Beijada por um anjo 4 – Destinos Cruzados
- Escritor: Elizabeth Chandler
- Editora: Novo Conceito
- Páginas: 286
- Ano: 2011
- Onde comprar: Saraiva, Livraria da Travessa
Bjs
Gabi Lima

5 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gabi! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha.... Daqui a pouco vc vai ler todos os livros e eu não vou ter lido nenhum ainda hehehe eu to doida para ler, ainda mais depois de ler suas resenhas. Mais tenho uns livros na frente..
    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?

    Tenho muita vontade de começar a ler a série Beijada por Um Anjo, pois tenho o quinto livro e preciso ler desde o começo, né? Mas vou esperar a fila de leitura diminuir. A resenha está ótima!

    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau! Eu tenho o primeiro livro e quero mesmo ler o segundo e os outros... Espero que a leitura seja emocionante.

    Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, estou tentando conseguir os primeiros volumes para poder começar a ler esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...