terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meme: Desafio de meninas

Olá!

Hoje trago um meme que a Mari do Felizvros para sempre me indicou. Vamos a ele?

Regras:

1. Divulgar quem passou a tag
A Mari do blog Felizvros para sempre

2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).

fa5

Família!

ami

Amigos

DSC03251

Livros

DSC02657

Crianças e bebês (Esse é o meu priminho lindo!! *-*)

2

Eventos literários

Chocolate

estudar

Estudar

Dançar (mesmo que eu não dance muito bem)

DSC03363

Marcadores (sou apaixonada por marcadores. s2)

SAM_0503

Passeios e viagens 

3-Passar a tag a 10 meninas, e notificá-las.
Não vou indicar nenhuma em específico, as que quiserem responder podem ficar a vontade, mas deixe nos comentários se vai responder para que eu possa ver depois. xD

Bjss*

Gabi Lima

5 comentários:

  1. oiiii gabi *-* aheoiaheoihae que feliz!!! Esse Meme é muito feliz <3' Acho que vou responder um dia desses *0* HSAOIHSOAIHS'
    EVENTOS LITERÁAAARIOS <333 '

    Beeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos que você postou!! Concordo com quase tuo, exceto estudar aehofihaewoi acho que só estudo quando é necesário e isto é um aspecto ruim.. :/ E ainda não participei de nenhum evento literário, aqui na minha cidade não ocorre :/
    Achei legal os marcadores!! Mas também não sou muito viciada awefiohe são os três que não batem comigo, os outros sete, concordo com todos hahahah
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse meme *-*
    Concordo com quase tudo, menos crinças, infelizmente não tenho paciência =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei das escolhas, me deu muita vontade de comer chocolate quando vi aquela foto, nossa, fiquei com água na boca hehehe!
    Também adoro marcadores mas acho que não tenho tantos quanto você e os eventos literários são mesmo bem legais, apesar de que aqui em Recife geralmente não dá tanta gente quanto esse que vi na foto e imagino que quanto mais melhor né ^^! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...