quinta-feira, 26 de maio de 2011

Wishlist #6

Olá!

Vamos a sexta wishlit do blog. Lembrando que começo com os livros e depois mostro os filmes que quero. xD

O portal

 O Portal – Eliane Raye:
O Portal conta a história de Elizabeth Macwood, uma menina que mora em Nova York com o pai e acaba acompanhando-o a uma viagem para o Brasil. Após uma noite ela acorda com três marcas estranhas nas costas e amnésia. A partir daí ela tenta desvendar o que essas marcas querem dizer. A história parece ser bem interessante, com muitas aventuras e viagens.

 

 

Ninguém Quer Comer Meu Ovo

Ninguém quer comer meu ovo – Bárbara Cassará, etc.:
Li a resenha desse livro em um blog e adorei. Esse é um livro de culinária para quem nunca cozinhou. Parece ser o livro perfeito para mim. Não que eu não saiba cozinhar algumas coisas, mas não sou tão boa. rsrs

 

 

Capa e Cartaz do filme Padre Padre:
Após os vampiros terem sequestrado sua sobrinha, o Padre (Paul Bettany), desobedecendo as leis da Igreja, vai atrás deles para caçá-los. O vilão, o líder dos chupadores de sangue, também foi padre, mas e voltou contra a Igreja e agora considera-se um deus entre os vampiros. 

 

 

 

 

Capa e Cartaz do filme Se Beber, Não Case! - Parte II

Se beber, não case! 2 :
Nesse segundo filme, vamos acompanhar o que acontece no casamento de Stu que após a despedida de solteiro em Las Vegas parte para a Tailândia e faz um café da manhã de pré casamento, mas, igual ao primeiro filme, as coisas não dão certo.

 

 

 

 

Por hoje é só. xD

Bjss*

Gabi Lima

4 comentários:

  1. aaaaaah *-* rs. Ninguém quer comer meu ovo parece perfeito pra mim tbm! HIAUHAIUHAH' adorei! :D
    O portal não me deixou mt curiosa e o filme o Padre já me falaram tão mal que eu desisti de ver G.G kkkkkkkkk. Agora.. se beber não case II deve ser TUDO! KKKKKKKKKK

    Beijos, nanda.
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ler Ninguém Quer Comer Meu Ovo e quero muito ver Hangover 2 haha.

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Nossa já vi tanta gente falando mal de Padre. Fiquei triste...porque eu estava tão animada e tals.

    AHHHHH The Hangover 2 sonho esse Bradley Cooper na tela grande, meldels HAHA

    Boa sorte na promo lá o/

    bjs e bom final de semana.
    Nana - Obsession Valley.

    ResponderExcluir
  4. Padre é mto ruim! A história é fraca, não tem muita ação, o 3D é pouquissimo explorado...! Vi e não gostei!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...