quarta-feira, 10 de abril de 2013

Wishlist #17

Olá pessoal!

Estou meio enrolada com a faculdade, por isso só estou postando hoje e nada melhor do que mostrar uma wishlist fresquinha para vocês. Lembrando que na minha wishlist mostro livros e filmes que estou com muita vontade de ler/ver.

Livros:

O Inferno De Gabriel

O Inferno de Gabriel – Sylvain Reynard:
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.


Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Li uma resenha desse livro e fiquei com muita vontade de ler. A história parece ser bem interessante.

O Teorema Katherine

O Teorema Katherine – John Green:
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Nunca li nenhum livro desse autor, mas já me disseram que são muito bons. Esse será o livro do próximo mês do Clube do Livro que faço parte e estou louca para comprá-lo.

 

Filmes:

Mama (Mama) - Poster / Capa / Cartaz

Mama:
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

 

Só o trailer já me deixou com muita vontade de assistir. Espero que seja tão bom quanto parece.

 

A Hospedeira (The Host) - Poster / Capa / Cartaz

A Hospedeira:
A Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.

Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.

Dizem que o livro que inspirou esse filme é bom, então espero que o filme também seja. =)

 

 

Beijos,

gabi

6 comentários:

  1. Oie :)

    Estou morrendo de vontade de ler Teorema Katherine também , Mama está na minha lista de idas ao cinema kkkkk , A Hospedeira é perfeito super fiel ao livro , beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Quero ler o Teorema de Katherine, se bem que tenho que ler outro do autor antes que tenho por aqui. Quanto ao filme A Hospedeira, eu gostei, mas achei inferior ao livro, claro. Fiz resenha livro e vou fazer a do filme essa semana.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, a Hospedeira é muito bom, agora Mama eu não quero ver não hehe
    Tb quero ler o inferno de gabriel e o teorema de Katherine

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GABI! Que saudade dessa blogueira bem resolvida, haha. Não tenho vontade de ler "O Inferno de Gabriel" não, mas a resenha da Nanda ressaltou pontos interessantes que até pensei em adicionar aos "Desejados", mas essa coisa erótica não me atrai nas leituras :\ Em breve pedirei "O Teorema Katherine" de parceria, há tanto tempo desejo ler algo do John Green e li ótimas resenhas sobre esse! MAMA tem dois atores que admiro, a Jessica e o Nikolaj e a história parece ser maneiríssima. Quero assistir "A Hospedeira" também, apesar de saber pouco sobre o enredo - um pouco mais agora graças ao seu post ;)
    Beijão!

    # Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  5. Hey Gabi
    Saudades daqui

    Comprei esse livro do John Green, já li umas páginas é bem engraçado HAHA
    Mas dá pena do protagonista, coitado

    To louca pra assistir Mama

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, tudo bem? Confesso que eu ando negligenciando um pouco os filmes de terror, eu amo esse gênero mas ultimamente não ando com paciência para vê-los no cinema, pois sempre tem alguma turma fazendo barulho e quebrando o clima e isso me irrita muito, logo prefiro ver em casa, mas tem muito tempo que eu não passo numa locadora então estou um pouco desatualizado, mas pretendo ver Mama.
    A Hospedeira é ótimo, tanto o livro quanto o filme, mas recomendo você ler o livro antes, pois ele é magnífico e quando você assistir ao filme assim como ocorreu comigo você poderá relembrar de todas as sensações que teve ao lê-lo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...