sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tag - Skoob

Olá!

Vi essa tag no Julgue pela capa e achei super legal, então resolvo fazer. xD Espero que vocês gostem.

s

1- Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
113, mas acho que tem mais, pois não lembro todos os livros paradidáticos que li. rsrs

2- Qual livro você está lendo?
Estou lendo O Casamento, Nicholas Sparks. Não estou gostando muito. =p

3- Quantos livros você tem na aba VOU LER?
185, mas uma parte eu não tenho. =/

4- Você está relendo algum livro no momento?
Não. Não tenho tido tempo para reler.

5- Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Só abandonei 1, Lolita. Achei muito parado e demorado demais.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
64. Todos eles estão resenhados aqui no blog também.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
111. Sim, dois a menos do que eu li.

8- Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
17, mas já faz um tempo que não atualizo.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
Até agora 146. =)

10- Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
126, mas já faz tempo que não atualizo.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Não gosto muito de emprestar livros, mas emprestei Cinquenta Tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade para minha prima Renata.

12- Você quer trocar algum livro? Qual?
Por enquanto não, pois tenho um apego muito grande com os meus livros.

13- Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Só marco o livro quando meta quando começo a ler. Não gosto de estabelecer metas que provavelmente não vou conseguir cumprir, então só uso essa parte para ter um controle de quantos livros li no ano. Por enquanto estou com 44 livros.

14- Qual seu número no paginômetro?
33.358

15- Qual o link do seu perfil no Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/293167

Não vou indicar para ninguém. Quem quiser é só fazer. =)

Bjs

Gabi Lima

5 comentários:

  1. Eu gostei e vou fazer em breve. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas pessoas que conseguem se controlar na hora de marcar "favoritos" hahahaha *-* Queria tanto ter esse poder! Tudo vira favorito pra mim, ahseoaisheoaisehoihase; Não está gostando de O Casamento? Sério? Poxa vida :( Quando quiser o 'O melhor de mim' me fala! hahaa.

    Poxa, temos que marcar de fazer alguma coisa, saudades de você ç_ç

    Beijos! Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Estou louco pra fazer essa tag lá no blog também,gostei de encontrá-la por aqui.
    Abraço querida!!!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu skoob é totalmente desatualizado, minha esperança é que um dia eu consiga atualiza-lo

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi :D
    Muito legal essa tag, amei *-* (vou tentar fazer lá no blog também ^^')
    Amei as respostas. Você tem bastante livros lidos (ainda chego lá *-*); dos favoritos eu costumo favoritar poucos, apesar de gostar de praticamente todos que já li xD Já as metas, eu coloquei alguns no começo do ano mas fui mudando conforme foi passando o tempo (eu vi que não ia dar tempo de ler, então... XD)

    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...